13 de outubro de 2008

só pela graça viu...


Não acredito que a visão que vc tem de mim seja suficiente para que vc me avalie, me julgue ou venha censurar qualquer atitude minha, se meu pai - o Senhor Deus - conhece os lugares por onde tenho andado e sabe do testemunho que eu tenho dado em todos os lugares por onde eu passo...

É, eu estou revoltada SIM, e não consigo acreditar que ainda existe gente assim, nos lugares onde agnt ja não espera mais encontrar... tentando cuidar da vida alheia, e julagar algumas coisas que não cabem a eles dizer que é certo ou errado... coisas essas que não são propriamente atitudes, são apenas suposições, baseadas num esteriótipo absurdo !!! aaaai essas coisas me deixam absurbada (absurbada?! oO aiuhaiuahaiuhaiuahaiuh) de verdade... fico fora de mim, com vontade de pegar pelo pescoço... essas pessoas que não controoolam seus instintos selvagens de falar da vida alheia

AAAAAAAAAI TOMA CONTA SENHOR
bora contar até dez...
e rir pra não se descabelar !

12 comentários:

Fernanda Manzatto disse...

Eu também fico ABSURBADA com tudo isso.
Mais enfim, vai ser sempre assim, e cabe a nós, contar até 577 (:
kaopakopakoapkaopkaopap
beijos,
te amo ♥

Anônimo disse...

orar por esse povo. eles não enxergam que tem uma vida e n precisa prestar atenção na dos outros..rsrs

Anônimo disse...

kaokaokaokaoka, aai queriida, tem coisas que só pela graça mesmo, porque por nós .. o.o

beeeijos , fique com Deus !

Anônimo disse...

é complicado mesmo :/
auhauahua mas fazer o que né?
vamos distribuir gatos por ai o/
uhauahuha te amo Lu :D

Camila :) disse...

hehee q boom jogar pro alto neh
contar ateh 10funciona auhahuahu

bejooo

Quer uma xícara de chá? disse...

O pior é que elas ainda existem, mas não se extresse, não dê esse prazer a eles. =*

Biia (: disse...

Oiii ^^ Nossa tem coisa que é rir pra nãão chorar msm viu... ;/ A vida é assim cheinha de pessoas que só sabem nós julgar... mais nãão podemos fazer nada a nãão ser pedir a Deus por elass ^^

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo mocinha e amei o blog tb ;)

Mê Amaral disse...

neeeeem me fale..
fico muuuito macho quando acontece essas coiisas
grgrg

te amo demaaais gatoooona (:

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

não se apavore; o justo reina diante do certo; acredite em Deus; procure sua paz espiritual.

Deus tem a resposta de tudo :)

força.

Camilla Reis disse...

APAGA A LUUUZ J-ZUIS ! menina revoltada! hahaha medo ! o.o
hsuahsuah
;~ adooro falar da vida alheira, mas claaro, que antes olho bem pra minha..
aah vai, ngm é de ferro (y)
hsaushuahsua (6'

Fernanda Manzatto disse...

Amooor *---*
tem um meme pra vc no meu blog, vê lá! (:
te amo muiiito

Coisinhas da Jeh _ disse...

faz assim: compra um gato e da pra qm tá cuidando da sua vida, pq ae eles cuidam das 7 vidas do gato e esquece da sua ;) UAIOSAHSIAOSHAISOA. bjs :*

CHECK IT OUT!