5 de novembro de 2008

Memê.. ♥

Regras do memê:

*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me envie um comentário avisando
*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.
*Responder todas as perguntas!


1-A última pessoa com quem falou hoje: minhã irmã
2-A última coisa que falou: "ah, brigada" haha
3-O último pensamento: hmmm... é, foi... abafa!
4-A última pessoa com quem brigou: minha irmã... briga de irmã conta?!
5-A última pessoa que se reconciliou: uma amiga
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: minha mãe, ontem no grupo de oração
7-O último lugar que você gostaria de estar: não sei oO talvez no meio do mato (?) odeio mato!
8-O último filme que assistiu: hsm, sempre! ¬¬ (nem sempre por vontade propria)
9-O último livro que leu ou que está lendo: a garota americana II
10- O último presente que ganhou: pulseiras liiiiindas, douradas CLARO!
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: estudando (bleeeeh)
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: ah, a fer, obvio!
13-O último conselho que deu e pra quem deu: acho que pra fer também!
14- A última vez que chorou e por quem: domingo passado, ah a fer sabe... ;x
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: rere(6) prefiro não comentar... brincadera! roubaria algumas pessoas, pra estarem comigo o tempo todo.

Repasso para:
ah, pra qm quiser... asho mara responder esse tipo de perguntas...
e se vcs quiserem saber mais... as ordens ;B

P.S.: SOOOOOORRY PELO SUMISSO! I'M BACK ;*

5 comentários:

Quer uma xícara de chá? disse...

Ah, que legal. A última pessoa que eu falaei foi um mulher aqui do trabalho, meu último pensamento foi: "Que calor meu Deus". hahahahahaha

Camilla Reis disse...

hahaha meme é maaara!
eu tenho uns beem antiguinhos, q eu fazia ainda qndo ganhei meu primeiro pc... caara, eu comparo uns com os de hj.. mudei tanto ! *-*
pra melhor.. sem qrer me gabar, pelo menos os gostos musicais... hahaha 8}

força na peruca !
blog sempre lindissimo, né? ;*

Yaas disse...

Ahhh, vc ta lendo garota americana II *----*
eu sou apaixonada por esse livro.
Amei o seu blog (:
Sim, o texto tem sim o seu segundo sentido... Mais tbm pode ser no literal. com o sentido de apenas fazer as pessoas aproveitarem as coisas pequenas que fazem a vida uma coisa tão importante.
Obrigada pela visita.
E parabéns pelo blog, por que ta lindo *-*
Beijos

Ana disse...

aaaaaadorei seu blog Barg *-*

Biia (: disse...

Oiiiiiiiii !! Eu to lendo garota americanaa !! (:
Confesso que to na primeira paginaa ahsuahsuahsuahsau'


Beeeijoss ;*

CHECK IT OUT!