8 de outubro de 2008

não é por obrigação... é por amor!


Tudo que eu escrevo aqui sobre vida com cristo, e a maioria dos estudos que encontramos por ai, leva algumas pessoas a enxergarem o cristianismo - ou o amor por Deus - como uma ditadura, onde somos presos aqueles principios e leis criados por Deus, as quais historiadores definem como uma criação humana para a explicação de leis com a finalidade de existir uma sociedade onde haja organização e principios de convivencia, e admito que quem nunca experimentou desse amor e desse estilo de vida realmente possa pensar assim, pois sómente quem vive, e convive, pode explicar o prazer que ha na adoração ao criador com a propria vida e atitudes, o que pode ser exemplificado pela vida do apóstolo Paulo, que foi Judeu romano, perseguidor de cristãos...e se rendeu ao que tanto criticava depois de conhecer, alias mais que isso, VIVER a vida daqueles que perseguiu, e não houve maior ganhador de almas para Cristo que Paulo...
Alem do maior argumento que pode sustentar a afirmação de que a vida com Cristo é absolutamente prazerosa e voluntaria, que é a escolha da providência exelente do Deus Pai, de enviar seu único filho para que passasse por toda aflição humana, que fosse tentado, e morto numa cruz, julgado, torturado, pelo proprio homem, a quem Ele desejava livrar da morte.Nenhuma atitude que o homem possa ter será suficiente para compensar ou demonstrar gratidão por tal ato, mesmo assim as atitudes diarias de amor a Deus do homem pode leva-lo a ter o carater de cristo impresso no seu, que resulta na vida eterna!


"... POIS ME ARREBATASTE O CORAÇÃO AMADO MEU !!!"

9 comentários:

Anônimo disse...

estoooooooou
enfermo de amoooooor
amado meu
estou aqui
meu amor, te esperando com saudades
no jardim
vem pra mim
pois me arrebataste o coração
amado meeuuu...


essa eh uma das poucas musicas q me ganham só de ouvir a primeira nota!!!!

e tudo o que vc disse... realmente, muitos criticarão pq ngm viveu a sensação que é ter Cristo!!! É uma sensação que nem olhos viram nem ouvidos ouviram...!!
é sobrenatural... é AMOR!!!


e eu te amo lu

Anônimo disse...

as pessoas só entendem quando se dão a chance de conhecer Cristo, antes disso a maioria realmente acredita nessa coisa de ditadura.

te amo lu :@

Fernanda Manzatto disse...

a vida de Paulo também nos mostra que não importa o nosso passado, se estamos dispostos a viver a vida de Cristo em nós, Deus nos aceita, nos ama, e pode SIM nos usar para impactar vidas! :D

TE AMO DEMAIS LOOOIRA (:

biia b. disse...

acreditar em DEUS faz parte da palavra VIVER (:

Camila :) disse...

ameei esse post
verdadee mesmoo oq tu fala q a maioria das pessoas ve a religiao como uma ditadura q tem q seguir neh

bejoo

biia b. disse...

verdade, amor vence tudo ;*

Anônimo disse...

verdade isso , e as vezes vejo um certo preconceito das pessoas quando se trata de religião .

beeijos
adoreei seu bloog !

Mê Amaral disse...

Luuuuuu

pago muuito pau pra vc.. pras coiisas que vc tem escrito aki!

fico seem palavras!

otiiimo post!

Deus abençõe smpre

te amo

Natália Pennachioni disse...

ui! discussoes filosoficas?! oeiaoieaoiea demoro entao! :)
só dar a ideia que eu escrevo! hahah lol!
adorei a parte do seu profile que ama cor de rosa! uahuahauhau e futura intercambista
oeaioeaoiaeoeai
fazer oq neh?! minha amiga!
:)
te amo luu
beeijo

CHECK IT OUT!