5 de julho de 2009

SOS

nao devo deixar de pronunciar minha revolta parcial, por isso como uma boa adolescente executo minha funcao de reclamar, porem de forma setica -aviso des de ja- dou minha opiniao baseada num ponto de vista dicutivel...

Revolto-me primeiramente com a retorica e argumentacao, apesar de ser grande apreciadora de tais devo dizer que as vezes me complica ter de organizar meus pensamentos para que sejam expressados de forma clara, algumas vezes deveriamos ser perdoados por simplesmente nao querer... organizar (?!) (holly lazyness!)

Em segundo lugar porem nao menos importante que o primeiro, peço por um mundo menos diet!
toda essa industria desenvolvida para consumir nossa mente saudavel e dinheiro por um corpo mais parecido com o da modelo "xis" que fez 18 cirurgias plasticas para poder sair no comercial do aparelho de ginastica que custa $sthg,99 em 432819019726 parcelas! oh god!

em terceiro e talvez um pouco menos revoltante (sim, me incluo na massa). Essa vida de "easy friend" nao facilita em nada minha vida filosofica! Meu Deus, sera que "eu te amo" e algo equivalente a um "bom dia" e ninguem me avisou? nada mais tem uma traducao literal, o mundo se moderniza e as palavras ganham novos significados, fica a dica pra quem nao sabe! ;D

bgs e muito rock n roll nessa minha vida de revoltas nada amargas (sem ironias, quem conhece sabe!)

6 comentários:

Vitor Martins disse...

ODEEIO COISA DIET, E COISA LIGHT E COISA ZERO u.u
Tira a alegria da vida, sabe?

Hm, obrigado pela visita no Fusca, menina revoltada (:
Volte mais vezes!

E, caraca! Você é intercambista *_____*

-Tá, sou caipira ¬¬'
Beijo;*

Anônimo disse...

gostei demais do seu texto lu, e o seu lay tá MARA demais! :)

Anônimo disse...

eu ajudo sim, como você queria?

Cinthia Paiva disse...

"o mundo se moderniza e as palavras ganham novos significados." disse tudo!

adoreii *-*

Beejo Lu

maria elis disse...

ô quanta revolta. ;x mas realmente coisas diet não dá.
e não é porque o mundo tá 'muderno' demais que as palavras perderam o sentido, afinal de contas quem tem que fazer o 'te amo' valer a pena somos nós,né?!

beeijos e beeijas.! ;*

Cazenrique disse...

Um 'eu te amo' que vira 'bom dia',
vira normal, por isso banal,
deixando, assim, de ser filosofia...

CHECK IT OUT!