6 de janeiro de 2009

hey there!

bom, pra comecar desculpem me sumir de repente, mais uma vez, dessa vez ha um desculpa aceitavel! aiuhahauhahu bom, ja estou no EUA, faz mais ou menos uma semana, e faz um bom tempo q as coisas estao bem corridas mesmo, e hj estou sem nada pra fazer, so eu e grandma em casa, entao vai dar tempo de contar um pouquinho como e que as coisas estao por aqui ...
Comecemos relatando a viagem de aviao, que foi mega cansativ, nao preciso nem comentar, me deixou em jet sleg total, por alguns dias, mais thks god ja passsou! e so entre nos, quase me perdi no aeroporto em dallas, se vc ja foi otimo, entende o q eu estou dizendo haha ainda mais sozinha, so rada uma nocaozinha pra eu ir de um portao de emarque pro outro eu tive q andar de trem uns 5 min!  quase morri, mais passo, cheguei, e fiquei feliz pq meu ingles foi suficiente pra eu me virar num aeroporto daquele tamanho... o voo pra Denver foi depressivo.
e posso faalar? os americanos sao o oposto do q me diziam, nao sao nada frios, alias, sao todos uns amores! mor simpatia, ate na imigracao o policial q me atendeu era um velhinho q era uma fofura, quase trouxe ele junto cmg qd ele disse `` now give me a big smile beautiful girl!`` oooooun hahaha... e quanto a minha familia, sao todos super comedias, todos super fitness e saudaveis, detalhe, mesmo com esse frio de matar, so comem comidas saudaveis, nada de refrigerante nem fritura e bla bla bla... e por incrivel q pareca, aqui na minha cidade nao tem gordos... eu ate emagreci, aeeeee palmas pra mim q agr consigo colocar uma meia calca de la por baixo das calcas q eram justissimas qd eu vim o/ hahaha...
agr o q mais me diverte aqui na familia sao as meninas, a Kendra e um dicinho, uma nerd enrutida interessada em musica classica, toca cello e piano e td mais.... le o dia inteiro, e dps vem me contar as historias q ela leu (detalhe q no comeco eu n entendia uma palavra pq ela fala mais rapido q o normal) a Lauryn parece um menino agnt joga bananagrams toda noite... td bem q ela sempre ganha, to so comecando! haha e a maaaaaais sweetie de todas e a Lindsay, um cisco loiro de 3 anos q pensa q e gente grande, ela e meno q o cachrro... eu dou risada o dia inteiro com a pequena! 
Ta um frio do caramba aqui, vcs nao fazem a miiiiinima nocao, a hr q u acordei tava mais o meeeenos zero grau, e la for parece cena de filme no natal... umas casas americanos uma longe da outra, todas enormes e uns pinhiros espalhados pelas montanhas nos jardins das casas cobertos de neve, umas corajosas pessoas passeando com seus caes e casacos  pela rua ... 
prometo fazer um boneco de neve assim q eu conseguir sair de casa! haha mt mt frio, eu congelo...
Bom assim q possivel eu posto mais um pouco e logo coloco fotos no orkut ;D
PS: boa sorte pro meu primeiro dia de high school amanha!!!

kisses dears

8 comentários:

Daah O. disse...

Boa sorte querida!!!

Coisinhas da Jeh _ disse...

ain, que legal :)
eu qria fazer intercambio, foi difícil conseguir?
me passa seu orkut pra me ve as fotos que coloca..
tudo de bom aí tá? *-*
beijos :*

Cinthia Paiva disse...

Ainn que massaaa Luuuu
Adoreii te ver antes de vc ir...
vou sentir saudadinhas de vc ...
pq msm que agente tenha perdido um pouco o contato e so se trombando de fds ...eu sentia saudade... imagina agora agente nem se trombando :( a saudade vai aumentar gataa ...
quero ver fotoss e se cuiida por aii...
e escrevee sempreee aquiii ok?! paxãooo

Bjomemandanoticiass...
amote

Coisinhas da Jeh _ disse...

campinas é uma cidade mara mesmo... eu vi umas boates e barzinhos no cambuí, mas nem cheguei a ir não!
você não me passo seu orkut pra ve as fotos de E.U.A =//
beijos :*

Coisinhas da Jeh _ disse...

aaah, tem o link pro seu orkut aqui né? achei! vô add!

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site.:)

Fernanda Manzatto disse...

aiii que lindo isso ! *-*
confesso que tenho saudades de vc, (qm nao teria saudades da melhor amiga ne) mais enfim, o que interessa é que logo vc tá aqui! (:
aproveita MUITO ai e estuda MUITO!
que Deus te abençoe mto cat,
te amo melhor amiga! sempre. fato.
e nao esquece que qdo vc estiver com saudades de mim, look at lindsay! koapkaopkaopkaopakopakp

Gab Irala disse...

Ai que legal fazer intercambio.
Espero que tu aprenda muito aí e seja feliz né?
(:

beejeuo

CHECK IT OUT!