30 de setembro de 2008

conclusão obvia....

primeiramente me desculpem, eu sei que faz mil anos que eu não escrevo nada aqui... tudo bem
que a conclusão que eu cheguei hoje é meio obvia como diz no titulo, mas eu precisava escrever!

Devemos considerar três aspectos do amor de Deus. Primeiro, Deus é amor. Segundo, Deus ama o homem. E, terceiro, a expressão do amor de Deus está na morte de Cristo, PONTO! Diante desse fato incontestavel e observando o comportamento do homem, chegamos a um ponto... o egoísmo humano, mesmo diante do amor divino que foi expresso da forma mais explicita possivel, a qual alcançou muito além de um 'ciclo de convivencia' mas toda a humanidade, crendo ou não nessa expressão de amor...
A partir do momento em que o homem cria sua "independência" e percebe que possui um falso controle das coisas ao seu redor, torna-se ambicioso e deixa de lado tudo aquilo que realmente o sustenta... O que realmente me faz pensar como o homem é BURRO, capaz de abandonar tudo aquilo que o garante sobrevivência plena por VICIOS.

7 comentários:

Anônimo disse...

óbvio mais algumas pessoas não entendem, porque? eu só queria saber porque.


te amo muiito lu
e amém pra tudo que você me disse
UAHAUHAUHA

Anônimo disse...

conclusao obvia que ninguém entende ^^!!!!!

perfeitooo esposaa!! só me dá orgulhoooo =D!!
aehuehauuhaae

te amo mtoo!!!

Fernanda Manzatto disse...

cara, eu adooooooooro quando vc escreve,
e adoooooooro passar horas discutindo com vc, mesmo com as minhas broncas autosuficientes!
eu te amo demais,
obrigada por tudo.

♥ minha psicologa da beleza!

Mê Amaral disse...

conclusão obvia que ngm entende [2]

falo tuuudo Lu

tava com saudaade daquii
:B

te amo liiinda

Mê Amaral disse...

gosto taaanto daki
mas vc some
¬¬

uashdiahsduiahsuidhas

te amo minha gata

Cinthia Paiva disse...

Mandooo muiiiitoooo bemmm
...
=]
prefiro nao comentar ...
auauahuaha

bjoo Luuiiizaaa

Lu Barg disse...

Deus é tão maravilhoso que deu para mim o excelente d!Ele que é Jesus Cristo, e não parou por aí me deu vc como filha não é lindo o nosso Deus!!!!!!!!!! beijocas da mamãe que te ama e quer continuar vendo essas maravilhas ok.....

CHECK IT OUT!