19 de agosto de 2008
Purifica-nos
"Lá no fundo há aquela porção material, onde você tem de penetrar e purificar a sua alma e seu coração de toda a tralha acumulada atravez dos anos. Entre no seu coração e você vera... milhares de coisas: inveja, ciumes - uma porção de coisas."
Realmente, o nosso dia a dia nos obriga a passar por diversas situações, nos relacionar com os mais diferentes tipos de pessoas, ouvir de tudo! consequentemente o nosso coração se enche dos sentimentos que refletem o que vivenciamos e o que absorvemos inconscientemente durante o dia, que não pode permanecer la, deve ser esvaziado!
Devemos tratar nossa alma como um quarto, um quarto que vc prepara para Deus, portanto não pode haver lixo, sujeira... deve ser limpo, lavado, esfregue antes que a sujeira acumule e fique cada vez mais dificil e demorada a manutenção do quarto, e coloca-la debaixo do tapete não é soloução
Levar tudo isso diante do Pai a cada dia e não deixar com que essa 'porção material' se instale no coração, reconhecer nossas transgressoes e não aceitar nossa natureza de homem deve ser uma atividade cotidiana, para que a cada dia venhamos a construir um carater cada vez mais parecido com o carater de cristo, um coração guiado pelo espirito santo e cheio das coisas provenientes dele.
(Salmo 51)
Desabafo:
Obrigada a todos aqueles verdadeiros amigos que tem estado do meu lado, acho que sabem quem são! têm sido de importancia absurda pra mim... tenho certeza de que foi Deus que os colocou no meu caminho como lanterninhhas para me ajudar a enchergar melhor o caminho... que não tem sido nada facil...vcs são presença constante em minhas orações, eu amo vocês com um amor que só Deus explica, e não cabe a mim querer explica-lo com palavras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
hi
hello
how was your day?
i liked your blog
you are fantastic!!!
really nice blog
fabulous fantastic
bye
take care
see you
Ouuuun ♥
é, esconder debaixo do tapete não é a melhor escolha :~
te amo demais luuuu
bjo ;@@
que lindo tudo isso Lu, eu te amo demais (L)
liindo demaiis Luu
meeu
de booa.. vc escreve muuito beem!
te amo liiindona
Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor
A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim
Convido-te a sentir a minha paleta de aromas
Mágico beijo
Postar um comentário